segunda-feira, 26 de março de 2012

Reflita
Não se irrite contra aqueles que o caluniam! São benfeitores seus, que lhe estão sempre chamando a atenção para seus erros, reais ou possíveis. Siga à frente! A dor é o adubo que faz crescer em nós a produção evolutiva. O arado que rasga o seio da terra é que permite a colheita abundante. E as lágrimas fertilizam nosso coração, tornando possível um progresso maior... 
 

A MENTE

O que você grava na mente subconsciente, está programado para se tornar realidade física. O pensamento dá a ordem e o subconsciente cumpre. Por isso, você é o resultado dos seus pensamentos. Seu pensamento é sua verdadeira oração. Todo pensamento que o subconsciente aceita como verdadeiro, ele move céus e terra para realizá-lo.
Você mesmo já teve sonhos, em outros tempos, que lhe pareciam inatingíveis, mas hoje eles são realidade na sua vida. Para realizar um sonho você deve criar forte convicção e não apenas alguma esperança.
Se você tem convicção, sua idéia surgirá, a cada instante, eletromagnetizada e essa força emocional sensibilizará o subconsciente, fazendo-o agir na concretização desse desejo.

O sucesso chega para aqueles que têm certeza do sucesso e, conseqüentemente, caminham na direção dele. Nunca diga que algo é impossível. Todo desejo reforçado pela fé torna-se realidade física.


PARA ALCANÇAR
A vida é uma festa e está aí de braços abertos para acolher-nos carinhosamente e nos oferecer todas as dádivas. Isso é viver no mundo dos sonhos, pois quem vive, sabe que todo sonho se torna realidade. Todo sonho já é uma realidade mental que caminha a passos largos para a realidade física. Mas é preciso sonhar e usar os meios certos para atingir esse objetivo. É preciso querer uma coisa com o coração e sintonizar a mente na mesma freqüência do coração.

Se você é uma pessoa honesta, leal e de bom caráter, mergulhe na abundância divina que jorra para você como uma chuva torrencial. As riquezas do universo não são limitadas no sentido pregado pelos economistas. As riquezas, no sentido metafísico, são inesgotáveis e todos podem extraí-las para seu benefício e para benefício da humanidade. Quanto mais você acredita nas riquezas infindáveis do universo, mais riquezas atrairá para si. Quanto mais você acredita que as riquezas da terra estão à sua disposição, mais rapidamente elas chegarão até você. Se existem ricos ao seu redor e você é pobre, isto é a prova mais cabal de que você pode ser rico como eles, e até muito mais se assim o desejar.

Você está pensando certo quando imagina – e a força do subconsciente está na sua imaginação – a riqueza fluindo aos borbotões para você, circulando por você e seguindo adiante. Você é o universo e, ao mesmo tempo, é parte do universo. Receba os bens, use-os à vontade, transforme-os e devolva-os à livre circulação novamente.

Você nasceu para viver na abundância. Esta é sua única verdade. O resto é ilusão. E não é certo que só poderá progredir dando murro e trabalhando como um mouro. Utilize seu talento, sua simpatia, sua personalidade marcante e faça a riqueza fluir naturalmente para você. Aproprie-se dela porque ela lhe pertence. Deseje o que é bom e este bem será seu. O homem é aquilo que pensa o dia inteiro, porque é o fervor com que pensa que faz o desejo tornar-se realidade física. É a lei da ação e da reação. O pensamento é a ação e a resposta do subconsciente é a reação.
Diga muitas vezes ao dia, até impressionar vivamente seu subconsciente:
“As riquezas de Deus estão jorrando vivamente para mim e todas as minhas contas são pagas devidamente e sempre serão pagas. Ainda me sobra a abundância infinita. Sou imensamente grato ao Poder Supremo por fazer com que o dinheiro sempre apareça para pagá-las e tomo o dinheiro necessário no meu Banco Divino. A cada pedido, o Poder Supremo sempre me atenderá porque essa é uma lei que nunca falha. Todo pedido já vem junto com o provimento. É a lei da opulência. Sempre que peço, já estou de fato, atendido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário