segunda-feira, 26 de março de 2012

 
Lute pelo que é certo. Assim, ainda que perca, vencerá!
Por Administrador   
     Sempre é tempo de fazer a coisa certa. "Sejam guiados pela excelência. 
Sejamos guiados pela excelência para que ao fim de cada dia, de cada mês, de cada ano, e por certo ao fim da própria vida, nos façamos a seguinte pergunta: fomos suficientemente exigentes conosco e, através de nosso exemplo, inspiramos aqueles que nos cercam a fazerem o seu melhor esforço, alcançando assim todo o seu potencial?" (Richard Huseman). 
Você realizará na mesma medida em que acreditar. 
Os fracos têm causado mais danos do que os perversos. a maior parte dos problemas neste mundo se origina na fraqueza de pessoas boas e não na força dos maus. a verdadeira medida de uma pessoa se encontra na altura de seus ideais, na largura de sua compaixão, na profundidade de suas convicções e no comprimento de sua paciência. Eddie Rickenbacker nos encoraja: "Pense positivamente e com critério, com confiança e com fé, e a vida se tornará mais segura, mais dinâmica, mais rica em realizações e experiências."

      "De todos os caminhos que um homem poderia trilhar existe, em dado momento, um caminho melhor; o mais sábio a fazer, no presente, seria encontrar esse caminho e trilhá-lo" (Thomas Carlyle). O trem das decisões corretas o conduzirá a uma melhor estação na vida.

      Procurar fazer o melhor e permanecer nós mesmos em essência são uma só e mesma coisa. O treinador John Woodcn afirmou: "Ser bem-sucedido é ter paz interior, e isso é conseqüência direta de saber que se fez o melhor, com o intuito de ser o melhor que se poderia." Um dos segredos do sucesso é sermos capazes de dar um passo à frente, sem que pisemos no pé dos outros.

      Se você almeja a grandeza, esqueça-a e busque a vontade de Deus. Assim alcançará a ambos. Harold Taylor proferiu: "A origem das verdadeiras realizações está na vontade de se tornar o melhor que se pode ser." Eleve os seus padrões pessoais de qualidade. Aumente em dez por cento aquilo que você até agora considerava suficientemente bom. O melhor é o melhor.

      O maior erro que se pode cometer na vida é o de não ser fiel ao que de melhor se conhece. Como ressaltou George Bernard Shaw: "Mantenha-se limpo e brilhando, pois você é a janela através da qual terá de ver o mundo." Siga o conselho de Ralph Sockman: "Dê o melhor que tem ao que de mais excelente conhece — e faça isso já!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário