quinta-feira, 28 de julho de 2011

Projetos de Ação Social

    A Grande loja do Brasil - GLOB acompanha, apoia e mantém um grande número de Projetos de Ação Social através das intervenções diretas de suas Lojas Jurisdicionadas nas comunidades onde estão inseridas.

Estes projetos, não tem como fim único o assistir emergencialmente às necessidades, mas também, promover o desenvolvimento, a autonomia e a dignidade do cidadão quando em situação de vulnerabilidade social.

A Grande loja do Brasil - GLOB mantém também uma estrutura de suporte para momentos de tragédias e desastres naturais estrategicamente distribuídos e em sintonia com a Defesa Civil e as Entidades de Apoio.

Nossa máxima discrição na divulgação de nossos inúmeros projetos tem por princípio a proteção e o conforto de nossos assistidos. São asilos, abrigos, orfanatos, casas de apoio a mulher fruto de violência doméstica, programas de erradicação do trabalho e prostituição infantil, etc. 

Venha unir-se a nós na Construção de um Mundo Melhor para Todos.  

Temos Projetos Permanentes de Ação Social  que necessitam constantemente de alimentos não perecíveis, fraldas descartavéis(adulto e infantil) e roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário