terça-feira, 8 de novembro de 2011


    Moção de Congratulação da Câmara Municipal de Coxim - MS









     O 2º Ten Carlos ALBERTO Silva Nascimento do 47º BI recebe Moção de Congratulação da Câmara Municipal de Coxim

      Aconteceu na terça-feira, 08/11/2011, a Solenidade de "Moção de Congratulações" ao O 2º Ten Carlos ALBERTO Silva Nascimento do 47 º BI, Coxim/MS

      A Sessão Solene foi realizada no Plenário da Câmara Municipal presidida pelo Vereador Adilson do Detran, Presidente daquela Casa de Leis.

     Durante a solenidade, o 2º Ten Carlos ALBERTO Silva Nascimento foi homenageado pelos relevantes trabalhos realizados na cidade e região, quando desempenhava a função de relações Pública do 47 º BI,  Chegou em Coxim –MS em 17/02/2009 e com apenas seis meses, teve seu desempenho reconhecido pela sociedade.

     Estamos convictos quanto ao merecimento da homenagem; o 2º Ten Carlos ALBERTO Silva Nascimento demonstrou dedicação e competência no exercício da função. Em apenas dois anos de permanência em nossa cidade trabalhando em prol do bom relacionamento do 47 º BI e a população de Coxim – MS, garantiu resultados positivos mediante às solicitações. “É um orgulho para a população de Coxim ter no convívio, pessoa de conduta ilibada”, evidenciou o Presidente da Câmara, Vereador Adilson do Detran.

A prefeita de Coxim, Dinalva Mourão (PMDB) esteve Presente a Seção e manifestou ser merecida a Moção de Congratulações ao 2º Ten Carlos ALBERTO Silva Nascimento e fez a entrega junto com os vereadores: Sidney Assis e Algemiro de Souza.



 A congratulação foi indicada pelo vereador e o Presidente da Câmara, Vereador Adilson do Detran. e aprovada por todos os parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário